Logo EPS

Por que contratar a EPS?

A EPS SISTEMAS CONSTRUTIVOS nasceu do grupo Isoporlândia, fundado em 1970, empresa pioneira na comercialização e distribuição de produtos em EPS (Poliestireno Expandido/Isopor®) tendo como foco de atuação a venda de artigos de festa. Sentindo a necessidade de expandir as segmentações de mercado criou-se a EPS SISTEMAS CONSTRUTIVOS em 2013. Somos uma empresa fornecedora de soluções completas em isopor®, comprometida e especializada no atendimento das mais variadas aplicações do EPS (Poliestireno Expandido/Isopor®) em diversos segmentos como: construção civil, indústrias, decoração, artesanato e outras áreas. Contamos com profissionais altamente qualificados e experientes no mercado que atuamos, tendo como prioridade a qualidade dos produtos, excelência dos serviços de consultoria e atendimento especializado para total satisfação dos nossos clientes. 

Nossas soluções apresentam uma excelente relação custo e benefício, devido às características próprias do EPS, proporcionando economia, praticidade e sustentabilidade. Oferecemos planos de pagamentos flexíveis, agilidade na entrega e produtos de alta qualidade, atendendo a normatização técnica presente neste mercado. 

MISSÃO
Atuar na manufatura e comercialização de produtos em EPS (Poliestireno Expandido/Isopor®) oferecendo qualidade, compromisso e excelência no atendimento, visando total satisfação dos nossos clientes.
 
VISÃO
Ser referência nacional no mercado de EPS (Poliestireno Expandido/Isopor®), tornando-se sinônimo de compromisso e qualidade para seus parceiros.

VALORES
A ética, o comprometimento, a transparência, a qualidade, a inovação, a responsabilidade social e ambiental

Navegue por nosso site, conheça melhor a empresa e seus produtos, e conte sempre com a EPS SISTEMAS CONSTRUTIVOS para desenvolver os seus mais variados projetos e soluções para a sua empresa.

Por que contratar a EPS?

Somos uma fábrica de isopor, temos, portanto, os melhores preços e soluções para diversas necessidades.

Solicitar Cotação

Preencha o formulário para solicitar a cotação e em breve receberá o retorno de nossos consultores.

Depoimentos

Fábio Carvalho

Recomendo por ser uma empresa séria e que nos dá uma garantia de um serviço com qualidade, o melhor preço e um bom prazo para entrega.

Bruno Silva

O ponto mais importante no primeiro contato com a EPS foi o atendimento, isso foi algo que me deixou muito tranquilo. E resolvi fechar negócio!

  • Publicidade 3
  • Publicidade 2
  • Publicidade 1